Aniversários

Apesar de ter colocado a primeira mensagem aqui no blog muito antes, foi só há dois anos atrás que coloquei a primeira receita, a receita do primeiro bolo de aniversário do Diogo. Os últimos dois anos foram muito difíceis para mim, principalmente em termos profissionais, e desde o ano passado tenho estado muito ausente deste cantinho. A verdade é que hoje tenho muito menos tempo do que antes para dedicar à cozinha e, por isso, ao blog. Ainda assim, o pouco que publico e o feedback de amigos e família, bem como as amáveis palavras de algumas pessoas extraordinárias do food bloguing português que me dão a honra de por cá passar ocasionalmente, têm-me feito um bem que não consigo descrever.

Este blog, e pensar em coisas que aqui posso partilhar com quem me lê, ainda que poucas vezes, foi muitas vezes o escape de que precisei durante o último ano para suportar o que de menos bom a vida me tem dado. Por isso, hoje venho aqui deixar não uma receita, mas uma foto. Uma vez que a primeira receita que veio cá parar foi do bolo de aniversário do Diogo, a foto de hoje é a do bolo do terceiro aniversário dele. A receita do bolo é a mesma, daí que não a coloque. A foto, como todas as outras que por aqui vão aparecendo, não está grande coisa, mas não queria deixar passar em branco esta altura de aniversários: do meu filhote, meu (faço hoje) e deste blog que já é parte de mim.


A todos os meus amigos, à minha família, e a todos os que por aqui foram passando ao longo destes dois anos, o meu muito obrigada! Venham mais dois!

Comentários

kika disse…
Parabéns para ti, parabéns ao teu cantinho e ás tuas receitas! e quando não estou bem, penso que há-de melhor e que tudo acontece por alguma razão... um beijo
Helena Mouta disse…
Obrigada, Kika! É por palavras dessas que continuo a aparecer de vez em quando. É bom saber que está alguém bom desse lado! Beijinho grande!
Seccionista disse…
Muitos parabéns atrasados Helena Mouta! Espero que tenhas tido um dia feliz e que o futuro se apresente mais risonho e com mais tempo para a cozinha.
Helena Mouta disse…
Obrigada, Ana! Beijinhos grandes!

Mensagens populares